quarta-feira, 13 de março de 2013

Aramados para Closet

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Apesar da minha correria, que continua intensa, preparei um post bem legal para quem está  fazendo suas pesquisas para guarda roupas e closet.

 Quando eu comecei a pensar no que fazer no nosso quarto de casal, orcei em vários lugares a compra de um guarda roupa sob medida. Realmente é um ótimo investimento, pois um guarda-roupa de qualidade vai durar muito tempo e não dará dores de cabeça como geralmente dão os roupeiros convencionais que compramos “já prontos”.

Sim, os valores oscilam muuuito. Portanto, pesquisar é a palavra de ordem. Orcem com uns 5 fornecedores PELO MENOS. Eu orcei com 8 (!!!) e, pasmem, a diferença de valores chegou a R$2.500! Dava para fazer outro armário não é mesmo? Pois bem, voltando ao resultado de minhas pesquisas, chegamos à conclusão (lá em casa) que iríamos misturar a ideia do guarda roupa sob medida com o formato de um closet. Nossa casa é pequena, logo, temos que aproveitar ao máximo os espaços. Para tanto, mandamos fazer um guarda roupa com duas portas largas de correr, tudo branquinho (pois além de lindo – AAAMO MÓVEIS BRANCOS -  é mais barato também).  Só que o detalhe está dentro do guarda roupa: não tem divisória nem nada. Sim, está vazio por dentro, pois a ideia é colocar os aramados (usados em closets) por dentro.

Não tenho fotos ainda pois estamos comprando os aramados. Postarei por aqui assim que estiver tudo prontinho (não quero mostrar este roupeiro pela metade, sorry!). Sendo assim seguem ideias de aramados para que possam visualizar melhor as opções disponíveis no mercado.

Achamos um fornecedor bem legal para os aramados, mas falarei sobre ele assim que o material chegar, pois assim, poderei dar melhores informações sobre qualidade dos produtos e prazo de entrega, ok?!

Qualquer dúvida sobre a compra do seu guarda roupa ou do meu fornecedor é só enviar um email que eu respondo: casapapeletesoura@gmail.com










  
Super beijo e até a próxima!

(Gente, armário branco é luxo total! rsrsrs)

10 comentários:

  1. Adoro estes aramados, acho que deixa tudo arrumadinho e sem a impressao de abafado né!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. queria os aramados só pros sapatos... tem como comprar só isso? rs... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Mariana! Na internet você encontra os aramados para sapatos e em diversos tamanhos para caber direitinho no espaço que tem em casa.

      bjs
      Jo

      Excluir
    2. Anônimo26.11.13

      EM ARAMADOS. COM E TAMBEM CASA EXPRESSA
      BJS NE

      Excluir
  3. Pessoal, meu closet é aramado também como aquele da segunda foto. Bom...se eu gostei? Não, eu adorei!! Comprei pela internet mesmo. Além de ser ventilado, me livrando do mofo e mal cheiro, coube muuuuito mais roupas do que meu antigo guarda roupas. Já mudei não sei quantas vezes as prateleiras dele de lugar, pois ele permite isso. É fantástico.Peguem a dica www.casaexpressa.com.br
    FOI A melhor opção e preço do mercado, podem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande fotos para postar aqui e mostrar a todos como ficou o resultado!

      casapapeletesoura@gmail.com

      Bjs
      Jo

      Excluir
  4. karen portella8.6.13

    gente,fiz um closet com essas ideias e ficou show de bola. Meu marido adorou, mas deu trabalho!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Karen! Mande fotos para eu postar aqui como ficou!

      casapapeletesoura@gmail.com

      bjs
      Jo

      Excluir
  5. Qual o preço do aramado nº 9?
    E o tamanho?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Cara, você já pode passar informações sobre onde comprar os aramados do closet com o melhor preço?
    Agradeço suas informações.
    Armando

    ResponderExcluir